quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ácidas Palavras

Ácidas palavras, que são jogadas para fora
Se tornam armas mortais, que atingem o seu alvo
Sem deixar nenhum vestígio físico
Causando uma arquitetura de sofrimento

Entre lágrimas que escorrem da minha face
Angústias me trazem o desespero contido em silêncio

Sonhos se tornaram pesadelos, que petrificam minhas lembranças
Sou engolido por crateras, que se abrem aos meus pés
Ignorando a hipótese de um suicídio, vejo meu mundo como umbral
Sem rumo tomar a mágoa é a única coisa que me alimenta

Entre lágrimas que escorrem da minha face
Angústias me trazem o desespero contido em silêncio

Um comentário:

  1. Patabéns pelo blog Péricles, muito bom. Textos bem urbanos.

    depois dá uma visitinha no meu tb, tem tempo que não posto algo,mas tem alguns textos tb.
    www.obezouro.blogspot.com

    Danilo Fonseca Souza

    ResponderExcluir