quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caindo no sono dentro da escuridão

Caindo no sono dentro da escuridão
A cegueira abraça os meus olhos
Com uma doçura e riso cínico
Sem saber que em meu coração
Já não enxergava mais a minha própria alma

Decido tentar olhar para as minhas lembranças
Guardadas dentro da minha mente
Adormecidos com toda a minha ex - inocência
Descubro que nada daquilo representa o meu ser hoje em dia.

Meu coração bate levemente, o tempo esta se terminando para mim

Nada que você possa fazer agora, irá me livrar do meu destino
Gritos de pânico se alastram por minha cabeça, nessa hora queria estar surdo
O abismo que se abre entre eu e você, se torna um enigma para mim

Caindo no sono dentro da escuridão

A cegueira abraça os meus olhos
Com uma doçura e riso sínico
Sem saber que a solidão já esteve aqui
E me levaste até o fim do abismo.

2 comentários:

  1. Ir até o fim do abismo é uma coragem mórbida.

    Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais."
    Adoro a mameira que escreves,
    um beijo moço

    ResponderExcluir
  2. Bandys,

    Eu também adoro a forma que você escreve. É muito forte, doce, direto e leve tudo na dosagem perfeita.

    Obrigado por tudo. beijos.

    ResponderExcluir