terça-feira, 26 de novembro de 2013

Escapar desta existência

Estou vendo as paredes, construídas de sonhos desabarem...
Enquanto o meu corpo queima e meus gritos se silenciam,
Uma desordem de lembranças me impedem de fugir do abismo,
Me ajude a escapar desta existência

Eu sonhei com a morte do sol, eu vi a humanidade cultivar a semente da ruína
Mataram a esperança para recepcionar a dor e o sofrimento,
O mar de lágrimas que invadiu os corações dos homens, afogam o amor
Me ajude a escapar desta existência

A linha entre a vida e a morte é esculpida nos corações dos incrédulos
A mente perturbada prega peças, impedindo que se consiga abrir os olhos,
Os fantasmas assombram as almas acorrentadas, sussurrando “sem paraíso”,
Me ajude a escapar desta existência

Eu ainda estou sonhando e sinto que vou acordar,
Me ajude a escapar desta existência
Estou acordado dentro de um cruel pesadelo,
Me ajude a escapar desta existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário